Dia-“ah”-dia!

25 08 2010

Nossa, hoje estou tão cansada…
Não está sendo um dia muito fácil não. Muitas coisas aconteceram ruins. Passei uma hora e quarenta e dois minutos no ponto de ônibus esperando a van para ir pra faculdade. Depois de perder a primeira aula do dia, (Direito Internacional Privado), fui ao apoio acadêmico e soube que vou ter que "perder" mais R$ 50,00 pra faculdade por trocar o horário de duas disciplinas… aff! Que absurdo! "Assisti" a segunda aula (Pratica Simulada VI) e não prestei atenção em uma vírgula do que a professora Mônica falava… estava muito cansada e com muito sono… Depois da aula almocei e fui de kombi para o Fórum de Bangu. Sentei ao lado do motorista, e no caminho, entrou dentro desta kombi um homem de aproximadamente uns vinte e tantos anos (entre 22 e 26), com uma arma em punhos (que parecia com uma pistola), sentou-se no banco de trás do que estávamos e falou para o motorista que não ía fazer nada de mais com ninguém, mas que ele tinha que levá-lo a um lugar….
… pronto… quase me borrei de medo. Desesperada, logo clamei por Deus: – ai meu Deus… motorista, faz o que ele está pedindo! O motorista, que deve ter mais ou menos a idade do "bandido" falou: – que isso cara? Que isso? Calma aí, calma aí… e o cara falou: calma aí é o c…. faz o que to mandano e cala a boca. Já disse que não vou machucar ninguém!!! Só ouvi uma senhora no banco atrás gemendo o nome de Deus também. O bandido falou para todo mundo ficar quietinho. Bem, depois de agarrar meu pensamento no salmo 23, não lembro de muita coisa. Mas percorremos por mais ou menos 30 minutos dentro de uma favela que parece que nem existe no mapa, logo depois de fazer a vontade daquela arma, ops, daquele homem, seguimos nossos caminhos. Desespero total. Foi necessário um tempo até minhas pernas conseguirem se equilibrar.
Lógico que depois disso, não deu pra trabalhar direito, mas deu pra sobreviver mais um momento de caos.
Voltei pra casa, tomei banho e ainda não consegui dormir… queria ao menos um cochilo!!!
Agora de noite vou pra faculdade de novo, assistir uma aula chaaata! Não a matéria, mas eu ODEIO aula teletransmitida. A turma não cala a boca e eu não consigo me concentrar na informação importantíssima que o professor quer passar. Será aula de processo civil… tomara que o dia termine bem.
Ainda quero fazer umas coisas, falar com umas pessoas e dormir como uma pedra.
Amanhã será muito bom… vou começar a fazer aula de hidroginástica. Estou muito empolgada, e muito ansiosa para conseguir o corpicho que tanto desejo, rsrsrs.
Vamos que vamos…
 
 
 
 
 
 
Ações

Information

2 responses

25 08 2010
Ebrael

Se você falar com mais alguém hoje, converse, dê e receba carinho! Divida o peso nos seus ombros, que já são lindos de morrer. Que corpicho, que nada! Você não precisa arrumar nada nesse seu corpicho! Faça exercícios sim, mas pra relaxar essa sua mente elétrica e apaixonada, que ama e quer ser muito amada! Bem, eu acho (ou tenho certeza, sei lá kkk)…Cuide-se, PM! Seja corajosa! Bjs do seu (amigo), Ebrael.

25 08 2010
Ebrael

Garota, você é um para-raios!! Quem mandou nascer de Yansã?? kkkkkk. Eu não teria nem dito o nome de Deus, vai que o cara fosse ateu ou satanista… Ficaria quietinhoo, na mnha. Se eu não posso fazer nada, nem tento fazer. Ao menos, se não houver uma chance de sucesso, não reajo nem tento nada! (…)

Deixe um comentário

