EU

22 09 2010

Sei que tem certas coisas que eu não mereço.
Há coisas que eu mereço e muito.
Tudo o que mereço provavelmente é o que plantei, mas certamente nem tudo o que colho era pra ser meu.
As vezes parece que ou eu faço tudo errado ou que eu realmente não me amo.
Se eu me amasse tanto assim, talvez visse as flores sim e não amargaria somente a dor dos espinhos.
Sim, tenho defeitos e são muitos. Ansiosa, impaciente, afobada, ciumenta, e mais um monte de coisas quais EU vejo.
Sim, o que vale é a minha opinião sobre mim, só que eu então não entendo porque dou tanta atenção pra opinião de outras pessoas.
Se eu me amasse tanto assim, daria mais atenção a mim.
Daria mais atenção ao que eu preciso e não ao que eu quero.
O que eu quero eu posso, ou não, ter.
 
A vida não é como eu quero que seja.
As pessoas não são como eu queria que fossem.
Meu tempo não é o tempo de Deus.
Meu coração não é só pra bombear meu sangue.
E eu não sou marionete de ninguém.
 
Cometo erros quando evito cometê-los.
E quando acerto é sempre por acaso.
 
 
Ações

Information

One response

28 09 2010
Ebrael

Quando você acerta, e você que acerta, e não outras pessoas por você. Não existe acaso; tudo é matematicamente previsível. Até Deus usa uma calculadora científica diferente, mas também tem a matemática dEle.O que você quer dizer (ou queria) quando escreve que deveria dar mais atenção ao que você precisa, e não ao que quer?Talvez seja o Osvaldo, tentando te mostrar que seu casamento psosa ser mais importante do que você gostaria que fosse, não?Bjs!

Deixe um comentário

