E agora?

12 11 2010

Era como um conto de fadas

Bastava acordar e ele estava lá

Realizada eu me sentia sempre

Abraçada pelo seu doce olhar

Ele dizia: – como eu te amo!

Lamentavelmente hoje sua voz se calou

Sua presença já não sinto mais

Hoje só me resta sentir dor

Amanhã talvez tudo isso passa

Deixarei guardado todo esse amor

Do que adianta chorar?

Agoniza quieto e calado o

Imaculado coração que já se encontra partido

Então eu pergunto: e agora?

Basta querer para conseguir?

Alcançar a felicidade não foi difícil

Ruim foi ter que deixá-la ir

Brigarei comigo para não sofrer

Arrancarei do peito essa solidão

Ruminar o novo caminho a seguir

Acalmar de vez o meu coração

Ações

Information

Deixe um comentário

