DESABAFO – o grito do meu silêncio!

10 12 2010

                            Sem me preocupar com formalidades, digo o quanto é ruim manter um grito entalado na garganta. São tantas coisas para serem ditas que é péssimo ter que ficar calada. São gritos de dor, de medo, de desespero, de emoção que fazem um barulho tão grande dentro da gente, mas que não podemos gritar…

                          As vezes eu penso que loucos somos nós que deixamos a vida e coisas alheias se apossarem da gente de tal maneira que acaba por nos tolir. Isso reflete na nossa saúde, no nosso corpo. A nossa pele fica tão áspera que qualquer coisa que passa por nós, acaba nos agarrando.

                         É terrível querer gritar e ter que dizer: sim… está tudo bem! E isso com sorriso na ponta dos lábios. Ter que ser cordial, e não poder mandar todo mundo pra p___.

                          Das duas, uma. Ou eu vou surtar de vez ou o tempo fara milagre em mim. Tenho que mostrar que estou bem, que tenho fé, que o mundo é uma maravilha  que tudo está ótimo. Mas por dentro está tudo explodindo! E se eu disser que estou mais ou menos, ou que não estou muito bem, logo terei que dizer o motivo, dar milhões de explicações e ainda ouvir que sou uma exagerada, que as coisas não são bem assim, e blá blá blá…

… vou te contar, viu? Viver não é fácil não! Morremos ou pelo que falamos ou pelo que TEMOS QUE DEIXAR DE FALAR!!!

Ações

Information

2 responses

19 12 2010
carlos bignardi

O jeito é curtir nossas escolhas e
abandoná-las quando for preciso,
mexer e remexer na nossa traje-
tória, alegrar-se e sofrer, acredi-
tar e descrer, que lá adiante tudo
se justificará, tudo dará certo.
– Martha Medeiros –
Beijos carinhosos pra vc!!1

10 12 2010
deise

Amiga compreendo sua dor,me sinto assim como você.Beijos!!

Deixe um comentário

