Aos amigos do Facebook

6 01 2011

Fiz esta simples homenagem para alguns dos grandes amigos que este mundo virtual me proporcionou. Aqui neste vídeo tem pessoas que, ainda que estejam a milhares de quilômetros de distância de mim, são super importantes no meu dia-a-dia, bem como suas opiniões.

Ainda que seja o mundo lúdico de uma rede social, o sentimento é verdadeiro. E o que mais nos move na vida, que não seja o que sentimos?

 

Agradeço a todos vocês pela atenção dada a mim e também por torcerem para meu sucesso. Contem comigo e, sempre que possível, estarei pronta para ajudá-los!

Grande beijo!

Ações

Information

9 responses

7 01 2011
Cassius

Adorei bárbara 😀

brigado pela homenagem… vc mora no meu s2

6 01 2011
Debby Lennon

amei amiga

6 01 2011
Edison Gil

Saudações amiga Barbara, fascinante! Que linda homenagem, o vídeo ficou fantástico, a música sensacional! Não encontro palavras para agradecer tamanha beleza, contudo saiba que sou muito grato pelo presente, e que a sua amizade gera alegrias em meu ser. Obrigado pelo carinho amiga. Bjks!

6 01 2011
Vera

Babbita, filhota
Fiquei emocionada. Na vida real, sinto falta de carinho e atenção dos meus filhos. de você, recebo tudo o que preciso para ficar feliz. Que coisa linda, heim? Adorei e vou guardar para mim, no meu Orkut e aqui no Face!

É tão lindo!
Não precisa mudar
É tão lindo!
É tão bom se gostar
E eu adoro!
É claro!
Bom mesmo é a gente encontrar
Um bom amigo…
…Deixa assim como está
E eu adoro e agora
Eu quero poder lhe falar
Dessa amizade que nasceu
Você e eu!
Nós e você!
Vocês e eu!
E é tão lindo!…

Te amo, querida…
Beijos da mamis!

6 01 2011
Leilane Farias

Barbaraaaa, deu uma emoção danada. Ah adoro essa músiquinha que colocou, já compartilhei ela 03 vezes no facebook. Gosto dela!
Obrigada, você é muito carinhosa e valorizo isso muito em você. Sério EU GOSTO DE VOCÊ.

6 01 2011
Patricia França

Obrigada pela linda homenagem! Sinto-me honrada por estar incluída entre os seus amigos! Você é muito especial!
Obrigada por todo o carinho!
Pati

6 01 2011
Márcia Elisa

Amigaaaa que coisa mais fofulete amei!!
Puxa, obrigada!!
Vc é mt especial!!
Bjs no coração

6 01 2011
Leida de Fátima

Poxa! Miguxa! Fiquei emocionada com tanto carinho. Nem no mundo real eu fui homenageada assim. Obrigada é pouco pra te agradecer. Te amo. Bjão

6 01 2011
Carmo

Só você mesmo!
Ficou muito legal, adorei!!!
Obrigada pelo carinho, viu?
beijo,
Carmo

Deixe um comentário

