Entusiasmo

6 02 2011

 

Foi tão pouco tempo

Mas já sinto sua falta

Forão poucas horas

E onde está você agora?

Nossas brincadeiras

Nossa falta de assunto

A obrigatória despedida

Indesejada e sentida

Eu só quero um sorriso seu

Ou até uma palavra amiga

Desejo te sentir meu

E não mais ser esquecida

(Bárbara)

Anúncios

Ações

Information

2 responses

6 02 2011
Vera

Ah, este amor e esta dor que não passam…
Mas o poema é lindo…expressou um sentimento em versos frios…
Já disse isto antes para “alguém”…
Beijosss

7 02 2011
Bárbara

Mainha
Obrigada pelo comentário, mas esta poesia não é bem o que a senhora pensa não. Eu não sinto dor, pelo contrário. Estou tão calma, tão tranquila por alguns assuntos do passado que nada disso me incomoda.
Resolvi escrever sem a menor pretensão eu apenas me sinto leve pra escrever, entende? Me sinto leve e livre de mim mesma, rsrsrs.
Beijinhos mainha… volta sempre, tá? rsrsrs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: