In’Direta

14 03 2011

Em tua passagem pela minha vida

Deixaste mais do que lembranças

Presenteou-me com tristeza

E o grito preso na garganta

 

Cedo ou tarde tu me ouves

E sei tentas me interpretar

Lamento a voz não produzir

Tudo o que eu queria te fazer escutar

 

Deves pensar que ainda te amo

Nem sei se isso eu senti

Diante de tanta dor que em mim habita

Apenas desgosto eu tenho por ti

 

Com você não falo mais

Isso não é porque você me deixou

É por não querer ouvir de novo

As ilusões que você já me falou

 

Esquece que eu existi

Esquece o que eu te falei

Esquece as vezes que te sorri

Só pense em mim quando eu te deixei

Ações

Information

One response

14 03 2011
Fábio Suguiyama

hê…hê….

Deixe um comentário

