Amigos Incondicionais!

22 05 2011

                     

                      Eu entrei para o mundo digital em no ano de 2002, porém como internauta ativa, ou seja, com internet rápida, isso foi a partir de 2009. E como uma das coisas mais legais que tem na internet é que ela é uma ferramenta de aprendizado, de estar conectado de dentro de casa com o mundo inteiro.

                      Eu tenho muito a dizer sobre isso, mas hoje quero falar da minha interação com pessoas através da internet.

                      Por este meio eu já me envolvi em diversos tipos de relação. Ja tive envolvimento amoroso, já consegui mães maravilhosas que me adotaram com um colinho ainda que virtual, conquistei algumas irmãs imprestadas, mas sobretudo eu fiz amigos maravilhosos. Pessoas quais quero levar comigo no coração para o resto da vida.

                      Não posso deixar de falar que em tantas relações, é claro que eu tive inúmeros aborrecimentos, dentre eles o de uma pessoa de muito longe de mim mas que me fez sofrer de verdade. Coisas de fazer chorar. Principalmente porque em todos os “problemas” que tivemos eu fui julgada sem o menor fundamento, sem a menor explicação. Mas como meu amigo Osmar Castanha sempre fala, isso deve ser porque me exponho demais.

                      Engraçado que eu tenho um outro amigo, Fábio Paro Suguiyama, que é daqueles amigos pra me defender a toda hora… ele é o máximo! É daqueles amigos assim: “amigo de verdade não é aquele que separa a briga, é aquele que chega dando a voadora, o Fábio é assim.” rsrsrs.

                      Dessas pessoas todas que eu “conheci”, tem uma pessoinha linda que eu adoro do fundo do meu coração. Ela se chama Guinevera Jacinto. A Guine é uma pessoa especial demais pra mim. Meiga, carinhosa, atenciosa, amiga e um amor de pessoa. Ela é portuguesa, mas que está sempre aqui pertinho de mim, ainda que pela internet, pra me oferecer uma palavra amiga e um colinho quando preciso.

                       Escrevo este post e dedico a ela porque hoje ela completa mais um ano de vida. Hoje faz mais um ano que Papai do Céu nos concedeu a honra de tê-la ao nosso lado.

                       Peço a Deus que a mantenha por muitos e muitos anos conosco. Que a cubra de bençãos e que lhe dê toda a felicidade do mundo.

“Gui, não importa se moramos longe ou perto, o que importa é que você existe e que és minha amiga. Parabéns pelo seu dia! Adoro você! Muitão!”

 

 

Gentileza na forma humana

Unânime é a opinião

Igual é dificílimo encontrar

Nuance vive o coração

Em suas palavras está o amor

Versos simples a descrevem

Esconde o sofrimento e a dor

Renasce em cada carinho breve

Amizade pra todas as horas

Junto está em todos os momentos

Afaga com doces palavras

Cuidados seus é o que queremos

Imaculada é sua alma

Necessitada de carinho

Teus passos perdidos por aí vagam

Odisséia parece o seu caminho

Ações

Information

4 responses

23 05 2011
Fábio Suguiyama

Querida, estou lisonjeado!
Obrigado pelo carinho…

Te adoro!

23 05 2011
Bárbara

Mio amico, você merece. Adoro você de coração.
Beijão.

22 05 2011
Debby Lenon

Ba.

Você é uma pessoa maravilhosa e agradeço a Deus todos os dias por ter te conhecido aqui na internet.

beijos

Debby

E Parabéns a Guinevera, pessoas assim devem existir para todo o sempre.

22 05 2011
Bárbara

Debby
Você é um presente de Deus pra mim também.
Adoro você com todo o meu coração. Quero que nossa amizade se eternize também.
Tenho um carinho enormão por você e ainda vamos nos encontrar e dar um abraço bem gostoso!
Beijocas e obrigada pelo comentário e pela presença, tá?

Deixe um comentário

