Reflexão e Descoberta

5 06 2011

Eu fui uma vítima?

Antes de mim, elas foram vítimas?

A que veio depois de mim é uma vítima?

A que sempre esteve é uma vítima?

Ou será ele uma vítima?

 

                   Tem gente que se acha esperto demais, sai por aí vitimando várias pessoas. Aproveita-se dos corações carentes e fragilizados, talvez para satisfazer o seu próprio coração que sempre será e foi solitário. O que acontece é que essas pessoas não sabem é que quanto mais corações destruir, mais infeliz será.

 

 Coitado! Aqui se faz aqui se paga.

Não duvide da Justiça.

Da Justiça Divida.

 

Amor, eu tenho.

Carinho, eu tenho.

Felicidade, eu tenho.

Uma vida inteira, eu tenho.

 

Fui vítima, agora sou autora.

Autora da minha vida,

Autora da minha história,

Autora da minha paz.

 

Conhecerei pessoas,

Vencerei desafios,

Conquistarei vitórias.

 

 

Ações

Information

2 responses

5 06 2011
Debby

Amiga. Sim ele é a vitima de toda a história, vitima de toda a hipocrisia que o própria exala.

beijos

5 06 2011
Bárbara

É isso mesmo, amiga. Exatamente isso.
O bom é que de tudo tiramos um aprendizado e eu aprendi muito.
Eu só lamento pelas “próximas vítimas”. Espero que não sofram tanto.
Beijocas.

Deixe um comentário

