Lenha pra queimar!

28 09 2011

Nesse mundão de Meu Deus existem “zilhões” de pessoas.

São rostos, vozes, jeitos, manias, gostos e costumes que nem imaginamos.

O que acontece é que com a abrangência atual da tecnologia, nós conhecemos pessoas maravilhosas. É claro que existem por aí diversas pessoas maldosas e que usam a internet para disseminar ruindade. Mas existem pessoas boas! Se eu estou conectada e sou uma pessoa boa, por que o outro não pode ser?

Temos sim que tomar cuidado com quem nos envolvemos, pois o envolvimento pode tomar uma proporção tão grande que é capaz de mudar nossas vidas para sempre. Pessoas quais nunca estivemos perto fisicamente ou nunca tocamos, pode se tornar um divisor de águas. Mas para isso basta que tomemos os cuidados necessários e que fiquemos alertas em todos os sinais.

Excetuando esse importante detalhe, acho que do outro lado da tela tem pessoas que mexem com o melhor do ser humano. Pessoas que excitam o que temos de mais estimulante, a nossa imaginação.

Na companhia daqueles que podem nos fazer companhia, pouco importando como seja seu rosto ou sua forma física, sejamos felizes da maneira que podemos ser, pois ainda temos muita lenha para queimar!

Anúncios

Ações

Information

One response

1 10 2011
seuflavio

ADOREI!!!!!!!!!! NAO QUERO SER UM DIVISOR KKKKKKKKKK QUERO SOMAR E CONQUISTAR, SERIO, VC SABE USAR AS PALAVRAS, NAO PARE AMIGA, BJS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: